Foto: Renan Mattos (Diário)
O sol que se apresentou depois de muitos dias cinzas em Santa Maria levou dezenas de pessoas ao Brique da Vila Belga, na tarde deste domingo. De acordo com o organizador do brique, Carlos Alberto da Cunha Flores, o Kalu, mais de 100 bancas participaram da edição. Além das opções gastronômicas, produtos como artesanato, discos, livros, roupas usadas e antiguidades estavam à mostra para troca ou venda. O evento teve a estreia da banda Contra Baque e a apresentação do Coral Illumina. Artistas da Re Tri Circo também animaram os visitantes da Vila Belga com malabares e acrobacias.
167 vagas de empregos e estágios para segunda-feira
A grande novidade da edição foi a estação montada no final da Rua Manoel Ribas para a troca de figurinhas da Copa do Mundo. De acordo com Allana Vargas, 17 anos, que tomou conta do "guichê", na reta final do campeonato, muita gente procurou o espaço para completar o álbum.
Priscila Vicente dos Rezes, 27 anos, o marido Jefferson Dias, 31 anos, e a filha do casal, Camille Vitória, de 1 ano, aproveitaram o domingo para passear no Brique. Jefferson, que já expôs livros no evento, lembrou que o brique é uma das melhores opções de lazer na cidade .
- Aqui sempre tem boa música, é um ambiente legal. O que é interessante é que não é necessariamente um evento comercial, é também alternativo - comentou o assessor parlamentar.
Linhas de ônibus terão alterações de horários durante jogo do Brasil
O próximo Brique da Vila Belga será no dia 22 de julho. Interessados em participar podem entrar em contato pela página Brique da Vila Belga.